01 junho 2005

cabeceira, que vem de CABEÇA

lendo, como é uma mania que eu não consigo largar e agora no mestrado nem pensar, dois, três, 5 livros ao mesmo tempo. na minha cabeceira, além de uma dissertação da Adriana Kurtz sobre o cinema de Leni Riefenstahl, tem DE CALIGARI A HITLER, do Krakauer; O SENTIDO DO FILME e A FORMA DO FILME, do Eisenstein; o artigo do Benjamin A OBRA DE ARTE NA ÉPOCA DE SUA REPRODUTIBILIDADE TÉCNICA. fora o INTRODUÇÃO À TEORIA DO CINEMA, do Robert Stam. tudo isso reunido, mais um monte de coisas que eu PRECISO LER E QUE NÃO TENHO TIDO TEMPO e minha cabeça está que é uma coisa entre a ricota e a ambrosia. legal que tanto o queijo como o doce são coisas das quais eu não gosto.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu me embananaria, e banana é uma fruta que eu não gosto...

09:01  

Postar um comentário

<< Home